Dupla de Gravatal lança CD com Fernando e Sorocaba

O CD com 12 músicas, dez inéditas, tem ainda a participação da dupla Thaeme e Thiago, com quem gravaram a música “Expectativa”

Depois de sete meses de espera, a dupla Nicolas e Victor, de Gravatal, lança oficialmente o primeiro CD que tem como carro chefe a música “É farra que fala”, gravada com a participação dos padrinhos, Fernando e Sorocaba. O CD com 12 músicas, dez inéditas, tem ainda a participação da dupla Thaeme e Thiago, com quem gravaram a música “Expectativa”.

Nicolas e Victor foram apresentados para Sorocaba, da dupla com Fernando, há pouco mais de um ano, em Araranguá, onde o músico participaria da abertura de um rodeio, onde chegou a fazer uma “armada” e ainda falou aos presentes. No mesmo dia, com o parceiro Fernando, fariam um show em Criciúma. “Bekko, que é um empresário que patrocina nossas roupas e seu amigo Renan Simão, um laçador, fizeram a ponte. Nos levaram onde estavam o empresário Cristiano Cardoso, do Grupo Novo Teto e Sorocaba, que são grandes amigos. Cantamos para eles nossa música de trabalho, ‘Quero você’”, recorda Nicolas. Sorocaba pediu para mandar todo o trabalho por e-mail. Em poucos dias responderia com um convite para visitar a sua gravadora em São Paulo.

Em poucos meses já estavam escolhendo o repertório para gravar o CD. “Tivemos que selecionar 10 entre 150 letras de músicas para a gravação. Em março deste ano, entramos nos estúdios. Foram mais seis meses para o material ficar pronto”, conta Victor. Agora a dupla percorre toda Santa Catarina divulgando o trabalho, começando pelo Sul do Estado. “No mês de novembro vamos gravar o clip da música principal com Fernando e Sorocaba e, até o final do ano, este material deve estar rolando na internet”, acrescenta Nicolas.

“O CD é a materialização do trabalho do cantor. Cansamos de visitar rádios ou mesmo vender shows e os promotores pediam o disco. Mesmo sabendo que hoje em dia pouca gente tem aparelho para ouvir o CD, é tudo em pendrive ou pela internet, mas o disco é importante. É o cartão de visitas do músico”, enfatiza Victor.

A dupla no último ano, já abriu sete shows de Fernando e Sorocaba e com eles fez participação nestes mesmos eventos. “Eles fazem questão de nos apresentar e nos incentivam. Esta chancela não tem preço”, acrescenta. A dupla catarinense é empresariada pelo escritório do Grupo Novo Teto, que tem seu escritório em Biguaçu.


Leave a Comment