Duas goleadas e um empate no municipal

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Norte – Taça Eletrojô aconteceu na última sexta-feira, 08 de março

Iniciou na última sexta-feira, 08 de março, o Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Norte – Taça Eletro-Jô. A competição tem sequência nesta terça-feira, 12 de março. Às 19h30min, pela chave B, no Ginásio Atílio Ghisi o Gesso Becker enfrenta o Grá Cabeleireiro/GeoTur Turismo ambas fazem a sua estreia, às 20h30min, pelo naipe feminino, o time da AFUL enfrenta a equipe do Laticínios D’Nona e fechando a noite, às 21h30min, a equipe da Notable faz sua estreia diante do time da Afubra/Tafarel Academia, no naipe masculino.
Na abertura do Campeonato na última sexta-feira, pelo naipe feminino, a equipe da Metalúrgica do Cabelo/Nossa Loja Agropecuária abriu 3 a 0 sobre o time do Bar do Baixinho, com 2 gols de Geiza e 1 gol de Bianca. Mas, acabou cedendo o empate para o Metalúrgica. Andressa, Vanessa e Bruna anotaram os gols da equipe, fechando o placar em 3 a 3. No segundo jogo da noite, pela chave B, a equipe da C&I Marmoraria teve a difícil missão de enfrentar o atual campeão da competição, a equipe do Frigorífico Frigosil. Apesar de um início de jogo equilibrado, os atuais campeões contaram com uma noite inspirada de Matheuzinho, que marcou 4 gols, e se impuseram diante dos jovens da C&I vencendo a partida por 5 a 0. Picolé também marcou, dando número finais à partida. Pela chave A, fechando a noite, a Afubra/Tafarel Academia enfrentou a equipe do Willemann Ferramentas/Manos Entulhos. Assim como o jogo anterior, o início foi equilibrado, mas Leandrinho com 3 gols, Geraldinho, Alexandre e Ivandro Léo, com um gol cada, deram a vitória à equipe da Willemann Ferramentas/Manos Entulhos, por 6 a 0.


Leave a Comment