Domingo é dia de Tilápia Fest

Décima edição da tradicional Tilápia Fest, acontece no Salão Paroquial, em São Ludgero, neste domingo, 02 de junho

Lasanha de filé de tilápia, caldo de peixe, filé de tilápia ao molho de milho, risoto de filé de tilápia defumado, iscas de filé de tilápia, peixe assado recheado, arroz, farofa e saladas fazem parte do cardápio da tradicional Tilápia Fest, em São Ludgero. A festa acontece neste domingo, 02 de junho, no Salão Paroquial, a partir das 10h30min.

Pelo décimo ano, a Associação de Piscicultores de São Ludgero, organiza o tradicional evento que enaltece um dos principais produtos da região. Conforme um dos organizadores, Silvio Pickler o objetivo do evento é divulgar o consumo do peixe de água doce e mostrar as diversas formas de comer o filé de tilápia. “Ao longo dessas dez edições estamos mostrando para a população que há outras maneiras de comer o peixe, não somente frito, como era tradicionalmente. A cada ano vamos melhorando e trazendo novidades”, destaca Silvio, que faz questão de lembrar que a tradicional caipirinha, sem custo, também está confirmada para esse ano.
Para não ficar de fora, garanta o seu ingresso antecipado, por R$ 40 ou no dia da festa por R$ 45. Os ingressos, que dão direito a um prato do evento, podem ser comprados na Feira de Produtos Coloniais de São Ludgero, São Paulo Magazine, Tigre Center, Casa Jeovane, Posto Dona Ana, Posto do Alemão e com os membros do Núcleo de Piscicultores. “Estamos preparando tudo com bastante carinho, corre que ainda dá tempo de garantir o seu ingresso. Estão todos convidados”.


Leave a Comment