Domingo é dia de Galeto Solidário em São Ludgero

Lions Clube e Leo Clube de São Ludgero realizam neste domingo, 02 de setembro, a terceira edição do Galeto Solidário

Com uma boa dose de solidariedade, São Ludgero contará mais uma vez com uma ação especial do Lions e Leo Clube do município. Neste domingo, 02 de setembro, durante o desfile cívico, em homenagem a Independência do Brasil as entidades realizam a terceira edição do Galeto Solidário. O evento beneficente acontece ao lado da Casa Jeovane, anexo à Feirinha do Produtor.

De acordo com o presidente do Lions, Charles Niehues, a partir das 10 horas, os frangos estarão prontos e serão colocados à venda. “As nossas expectativas são as melhores possíveis, estamos preparando tudo com carinho, esperamos vender todas as 800 unidades. Serão comercializados meio galeto assado, acompanhado de dois pães e a farofa, no valor de R$ 15”, conta Charles, que lembra que os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os membros dos Lions e do Leo ou no dia do evento.

Conforme o presidente o valor arrecadado será destinado à Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Apae do município. Para Charles é sempre gratificante ver a comunidade unida praticando a solidariedade. “Ano passado as expectativas foram superadas, vendemos todos os galetos, e esse ano não será diferente, com o empenho de todos, vamos juntos realizar mais um evento de sucesso. Mas para isso, convidamos as pessoas para abraçar essa importante causa. Ninguém precisa se preocupar em fazer almoço no domingo, todos podem prestigiar o desfile, e depois comprar o galeto para comer com a família. Além de saborearem um delicioso frango, vão estar também realizando uma boa ação”, destaca o presidente.

 

Folha Mais

Em Braço do Norte, o 4º Galeto Solidário acontece na sexta-feira, 07 de setembro, no feriado em comemoração à Pátria


Leave a Comment