Domingo de magia em SRL

Brincadeiras, apresentações culturais e a chegada do Papai Noel marcam as festividades de Natal em Santa Rosa de Lima

A Praça Luiz Fernando Hermesmeyer, em Santa Rosa de Lima, ficou cheia na noite de domingo, 02 de dezembro, para receber o Papai Noel. Brincadeiras, apresentações culturais, sorteios, e o acendimento das luzes fizeram parte das festividades de Natal.

A chegada do Papai Noel foi repleta de surpresas. A noite começou com apresentação da Banda Municipal de Santa Rosa de Lima, que executou um repertório instrumental especial. Em seguida, alunos do Centro Educacional Santa Rosa de Lima, liderados pelo professor André Luis Simoni, realizaram uma apresentação de Biodança.

Logo após o prefeito Salésio Wiemes, juntamente com o vice-prefeito Alfonso Kulkamp, determinou o acendimento das luzes de Natal na praça. “Tivemos um público muito bom. Estamos muito felizes de podermos proporcionar aos nossos moradores esse momento de alegria, de diversão com a família e amigos, valorizando ainda mais o espírito de Natal na nossa cidade”, destacou o prefeito.

Dando sequência à programação da noite, foi realizada uma encenação especial do projeto ‘Era Uma Vez’, em que foi recitado um poema de William Shakespeare.

O grupo de Terno de Reis do município também se fez presente com canções natalinas e populares. Por fim, o momento mais esperado pelas crianças, o Papai Noel surgiu, posou para fotos, brincou com crianças e adultos e distribuiu balas e bombons a todas as crianças presentes. E para finalizar a festa, o músico Elias Neto animou o público presente.


Leave a Comment