Desfile de Natal toma conta de Orleans

Orleans realizou o segundo desfile de Natal, que encantou mais uma vez o público com personagens vindos de Gramado

Mais uma vez o “Natal dos Sonhos” emocionou e encantou o público, em Orleans. O município realizou na noite do último domingo, 09 de dezembro, o segundo desfile natalino, com mais de 400 figurantes, na Praça Celso Ramos.
Para o prefeito Jorge Koch o evento novamente foi um grande sucesso. “Realmente estamos vivendo o Natal dos sonhos, era o Natal que faltava para Orleans, é o Natal das nossas crianças. Estamos dando o primeiro passo, e a cada ano a intenção é melhorar. Não vamos fazer o Natal de Gramado, mas sim queremos proporcionar as pessoas que não podem ir a Gramado, a oportunidade de assistir aqui em Orleans um grande espetáculo. Quem não vai a Gramado vem a Orleans, preparamos tudo com bastante carinho. E está tudo muito lindo. Somente temos a agradecer a organização, as pessoas que desfilaram e a presença de todos”, destaca o prefeito.
Leonara Heinzen veio de Criciúma e ficou encantada com o desfile. “Escutei muitos comentários positivos sobre o Natal de Orleans, e trouxe a família para conferir de perto. A realidade atendeu as nossas expectativas, foi um desfile bem bonito, Orleans está de parabéns”, destaca Leonara.
O desfile contou com novos personagens, dois carros alegóricos e a participação dos bailarinos do Incessarte Dança e Movimento de São Ludgero, da Academia Corpo Total de Orleans, do ProArt e representantes de escolas e entidades do município.


Leave a Comment