Delizie apresenta um novo conceito e paladar

Queijos e frios, guloseimas, chocolates e bebidas importadas são destaques do Empório Delizie, em Braço do Norte

No dia 06 de dezembro de 2018 abriu as portas em Braço do Norte, o Empório Delizie, sob o comando das jovens Jéssica Balbino Margotti, 27 anos e Caroline Schurhoff Bitencourt, 22 anos. Um novo conceito em paladar, um espaço diferente, com uma variedade enorme de produtos importados. A loja oferece aos clientes a oportunidade de experimentar e conhecer produtos diferenciados e exclusivos na região. E para fazer uma avalição dos primeiros meses, falar sobre os produtos e novidades, recebemos no Café da Folha desta semana, as sócias-proprietárias Jéssica e Caroline.

Como vocês decidiram abrir o Empório Delizie em Braço do Norte?
JéssicaEu sempre gostei bastante de cozinhar, e uma das necessidades de abrir a loja nasceu em não encontrar aqui em Braço do Norte produtos diferentes relacionados a culinária. E como eu já estava nesse segmento, na época eu trabalhava na Áurea, eu já tinha algum conhecimento nessa área de produtos importados, já tinha uma noção sobre o mercado e sobre o que a gente poderia trazer para abrirmos esse Empório. A Carol também trabalhava na Áurea, e juntas tivemos essa ideia de montarmos algo voltado para esse segmento. Então, unimos produtos diferenciados, importados, vinhos e bebidas, tudo em uma loja só. E no dia 06 de dezembro de 2018 abrimos as portas em Braço do Norte. No início tentei conciliar o meu serviço na Áurea com a loja, mas não deu certo, foi onde resolvi sair e focar somente na loja. Todo negócio temos que acreditar que vai dar certo e arriscar, e foi o que fiz. Essa vontade de empreender é algo que sempre tive.
CarolineAntes de abrirmos a loja fizemos algumas viagens à São Paulo, lá é bem comum ter esses Empórios, trouxemos bastante ideias de lá. Sempre quisemos abrir algo juntas e deu certo.

Nesses primeiros meses como vocês avaliam o crescimento da loja?
JéssicaBem positivo, a gente vê que o consumo de produtos melhores, produtos diferenciados já é um gosto comum na região. E realmente é difícil encontrar esses tipos de produtos aqui, e graças a Deus estamos tendo uma boa aceitação e a procura está sendo grande. Atendemos não somente Braço do Norte, temos clientes de Rio Fortuna, Grão-Pará, Orleans e Tubarão. Inclusive já estamos estudando a possibilidade de fazermos entregas nessas regiões.

Falem um pouco dos produtos que vocês oferecem aos clientes?
JéssicaAlém de vinhos, queijos, destilados, bebidas importadas, temos um foco bem grande também em guloseimas importadas, acredito que aqui na região é a loja que mais vai ter variedades em chocolates, biscoitos e doces de leite importados. Trazemos muitas opções de guloseimas da Itália, Alemanha, Polônia, ou seja, somos a loja mais especializada nesse segmento aqui na região. Além disso, trabalhamos também com a linha de frios em geral.
Caroline – Temos também muitas opções de cervejas artesanais para todos os gostos e são cervejas que você só encontra aqui na nossa loja, são produtos diretos da Alemanha e Estônia. Temos também os refrigerantes importados que teve grande aceitação, é algo diferente que o pessoal gostou. Trabalhamos ainda com toda a linha da Milka, não só chocolates. Outro produto exclusivo nosso, é o Jack Daniel’s em lata, uma mistura que já vem pronta para beber.

Qual o diferencial de vocês?
JéssicaSem dúvidas, são os produtos, além claro, do bom atendimento, qualidade e preços acessíveis.
CarolineOutro diferencial são as cestas, que montamos na hora conforme o orçamento do cliente, temos várias opções, para homens, mulheres e crianças. A pessoa não precisa ir até na loja, pode ligar ou pedir pelo Whatsapp que montamos e entregamos.

O que os clientes mais procuram hoje?
JéssicaQuando abrimos a loja nós achávamos que o foco maior seriam as bebidas e os vinhos, mas com o tempo fomos vendo que não. Hoje os mais procurados são os chocolates, queijos e guloseimas. Sexta-feira e sábado, são os dias que mais vendemos, geralmente o pessoal compra um vinho, um aperitivo e umas guloseimas para curtir o fim de semana.

Qual a receita de um bom atendimento?
JéssicaPrimeiro temos que entender a necessidade do cliente, saber exatamente o que ele procura, se é algo mais acessível ou algo mais aprimorado, eu acredito que um bom atendimento está em você conseguir entender o seu cliente e entregar um produto que atenda a necessidade dele. E é isso que viemos fazendo ao decorrer desses meses.

E para os próximos meses quais os planos? Os clientes podem esperar mais novidades?
JéssicaAlgo que está no nosso sangue, é essa vontade de estar sempre buscando coisas novas, estamos sempre atentas as tendências do mundo para trazer para a loja. E uma das novidades para os próximos meses, é a implantação da venda online, um site onde os clientes poderão fazer os seus pedidos. Essa ferramenta vem para facilitar a compra, sabemos que o número de pessoas que aderem às compras pela internet está crescendo cada vez mais, por isso, estamos investindo nesse recurso. Acredito que no máximo em 45 dias o site já esteja funcionando.
Caroline – Essa é apenas uma de nossas metas, temos muitas ideias ainda para colocar em prática, sabemos que temos muito a crescer, mas aos poucos vamos alcançando os nossos objetivos.

E para o Dia dos Namorados, o que vocês estão preparando?
JéssicaPara essa data estamos montando um “combo especial”, com uma tábua de frios e um vinho, uma opção bem legal para dar de presente. E claro, além disso, montamos as cestas, temos também bombons e bolachinhas específicas para essa data. Temos muitas opções, uma variedade bem grande de produtos.

Qual o horário de funcionamento?
JéssicaAtendemos na Avenida Getúlio Vargas, de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio dia, e da 13h30min às 18h30min e nos sábados das 8h30min ao meio dia.


Leave a Comment