Definidos os semifinalistas de Santa Rosa de Lima

Semifinais do Municipal terão confrontos entre Tabajara e Bela Vista e Varginha e Juventude

A primeira fase do Campeonato Municipal de Santa Rosa de Lima chegou ao seu final no último sábado, 14 de julho. Destaque para as vitórias de Varginha, e Tabajara.

O time do Varginha venceu o Rio dos Índios por 1 a 0. Placar magro, mas o mais importante foi os três pontos e a certeza da segunda colocação na classificação geral. O gol do Varginha foi marcado por Eduardo.

Para o Rio dos Índios, a derrota pouco mudou para a equipe, já que o time já estava eliminado e sem chance de classificação para a próxima fase.

No outro jogo da tarde, o Tabajara não tomou conhecimento do Juventude e goleou seu adversário por 4 a 0, com gols de Ronaldo, Ricardo, Kathior e Augustinho. Mesmo com derrota, o Juventude já estava classificado para as semifinais.

As semifinais vão acontecer no próximo sábado, 21 de julho, no Estádio Municipal, com o confronto entre Tabajara e Bela Vista e Varginha e Juventude. Os jogos das semifinais são secos, ou seja, perdeu dá adeus a competição; venceu, o sonho pelo título continua.


Leave a Comment