Debaixo de chuva, São Ludgero e Rio Fortuna ficam no empate

São Ludgero e Rio Fortuna proporcionaram bom jogo na abertura da Liga Amadora Verde Vale

A partida de abertura da Liga Amadora Verde Vale de Futebol – Taça Rio Fortuna 60 anos, foi bastante prestigiada por autoridades dos municípios, participantes da competição, dirigentes e diretoria da entidade e também com um bom público. Apesar da chuva e o gramado encharcado, CME/Ser São Ludgero e CME/ Ser Municipal, realizaram um grande jogo na tarde de domingo, 02 de setembro, no Estádio Reinaldão, em São Ludgero. O placar final ficou com o empate em 3 a 3.

Quem saiu na frente no placar, foram os donos da casa. Aos 16min, Ivan Campos marcou o primeiro. Aos 33min, o zagueiro André cabeceou para o gol, empatando a partida. Já no segundo tempo, aos 3min, Lucas Campos marcou de pênalti para a CME/SER São Ludgero. Aos 8min, os visitantes empataram, também de pênalti, com João, após Gabriel soltar a bola, o camisa 9 empurrou para o gol. Com o empate, a SER Municipal, buscou a virada e marcou novamente com João, aos 15 minutos, após escorar cruzamento de Gauchinho.

Com o placar adverso, o time da casa, de tanto pressionar, chegou ao gol de empate, aos 50 minutos. Após rebote na cobrança de escanteio, Luciano, chutou a bola para o gol, ela ainda bateu na trave e entrou, empatando a partida para CME/SER São Ludgero, para a alegria da sua torcida no Estádio Reinaldão. Deixando frustrada a torcida da CME/ Ser Municipal, que compareceu também em grande número em São Ludgero.

 

 


Leave a Comment