Corpos encontrados: Buscas por crianças desaparecidas encerram

Corpo de Eduardo da Cruz, de 9 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 31

Após seis dias de uma força tarefa realizada pela equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Militar, familiares e moradores, chegam ao fim as buscas pelas crianças desaparecidas. Desde quinta-feira, 26 de julho, os meninos Hevitor Cristian da Silva, de 8 anos e Eduardo da Cruz, de 9 anos, desapareceram no rio Braço do Norte, atrás do CTG, em São Ludgero. O corpo de Eduardo da Cruz, de 9 anos, foi localizado por volta de 7h10min da manhã desta terça-feira, 31 de julho, próximo à comunidade de Ponte Baixa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo estava boiando às margens do rio a aproximadamente cinco quilômetros do local de onde o acidente teria ocorrido e a um quilômetro do local onde o outro menino, o Hévitor da Silva, o Alemão, de 8 anos, teria sido localizado na manhã desta segunda-feira, 30 de julho.

Hévitor foi identificado pela família e sepultado no mesmo dia. Agora, o corpo de Eduardo será encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Tubarão para exames de identificação. O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados.


Leave a Comment