Conferência debate direitos da criança e do adolescente em São Ludgero

Cinco eixos temáticos serão discutidos nessa quarta-feira, 19 de setembro

Com o tema “Proteção Integral. Diversidade e enfrentamento das violências”, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de São Ludgero (CMDCA), realizará nessa quarta-feira, 19 de setembro, das 13 às 17 horas, no Auditório da Sede Administrativa Municipal, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A presidente do CMDCA de São Ludgero, Caroline Crocetta Turazzi, convoca a Sociedade Civil Organizada, órgãos governamentais, as crianças, os adolescentes e a população em geral para marcar presença no debate.

Ao todo serão cinco eixos temáticos debatido na conferência: Garantia dos direitos e políticas públicas integradas e de inclusão social; Prevenção e enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes; Orçamento e financiamento das políticas para crianças e adolescentes; Participação, comunicação social e protagonismo de crianças e adolescentes e Espaços de gestão e controle social das políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

 


Leave a Comment