Compra Solidária: Compre e ajude a Apae e a Rede Feminina de São Ludgero

Lions Clube São Ludgero em parceria com o Supermercado Becker lançou na quarta-feira, 29 de agosto, a Campanha “Compra Solidária”

Com o objetivo de ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Ludgero, o Lions Clube lançou essa semana a campanha “Compra Solidária”. A ação é uma parceria com o Supermercado Becker.

Conforme o presidente do Lions e idealizador da campanha, Charles Niehues, a ideia surgiu apenas com um objetivo: ajudar ao próximo. “Eu queria fazer algo diferente durante o meu ano leonístico, realizar uma ação nova no município, e surgiu a ideia dessa campanha. Conversei com o Fabinho, proprietário do Becker, apresentei o projeto, e de imediato ele apoiou a iniciativa. Agradeço de coração a parceria”, ressalta Charles.

De acordo com o presidente todos os meses terão cinco produtos em destaque no rodapé da primeira página do encarte do Supermercado Becker. A ideia é mobilizar as pessoas para comprarem pelo menos um destes itens. “Comprando estes produtos a pessoa automaticamente estará doando parte do valor da compra para a Apae e para a Rede Feminina. Ou seja, a pessoa além de comprar um produto que precisa e com um precinho bom, estará também ajudando duas importantes entidades de São Ludgero”, explica o presidente.

Segundo Charles após o fechamento de cada mês será verificado o valor arrecadado e dividido entre as duas entidades. “As outras promoções do encarte valem somente até o dia 15 de cada mês, porém os produtos da campanha Compra Solidária ficarão até o final do mês quando entrará outro encarte e assim sucessivamente. Pedimos que as pessoas divulguem ao máximo essa campanha e que participem e abracem essa causa”, destaca Charles.


Leave a Comment