Com muita emoção, Áurea conquista o Interempresas

Na prorrogação, equipe venceu a Braserv e soltou o grito de campeã da competição que movimentou Braço do Norte

 

O Ginásio Atílio Ghisi recebeu na última sexta-feira, 31 de agosto, dois excelentes jogos na final do Campeonato Interempresas. Melhor para a Áurea que sagrou-se campeã e ficou com o título na edição de 2018.

A grande final foi disputada entre Áurea Alimentos e Braserv Peças e Serviços. As duas equipes proporcionaram muita adrenalina e emoção aos torcedores. No tempo normal, o placar foi de 5 a 5. A Braserv vencia o jogo por 3 a 1, quando sofreu o empate em 3 a 3. Continuando a emoção da bola pesada, a Braserv chegou a ficar à frente do placar novamente ao fazer 5 a 3. E faltando 30 segundos para o fim do jogo, o placar apontava 5 a 4 para a Braserv. Mas, o time do Áurea foi pra cima e conseguiu empatar em 5 a 5, levando o jogo para prorrogação.

No tempo extra, a equipe da Áurea Alimentos fez 1 a 0 e conseguindo manter o placar até o final de jogo, conquistando o título do Inter Empresas 2018. Os gols do Áurea foram marcados por Lucas três vezes e Rafael, Anderson e Alexandre uma vez cada. Para o Braserv Willian e Luiz duas vezes cada e João também deixou sua marca.

Após o jogo foram feitas as entregas das premiações e a Áurea Alimentos conseguiu comemorar o seu título, de forma invicta, ao lado dos seus torcedores.

 

Sicoob fica com o terceiro lugar

Na disputa do terceiro lugar, Água da Serra e Sicoob fizeram um jogo como se fosse de final. No tempo normal, o duelo ficou em 2 a 2 e na prorrogação o jogo ficou no 0 a 0. Nos pênaltis o Sicoob venceu o Água da Serra por 3 a 2 e ficou com o terceiro lugar do certame.

 

 


Leave a Comment