Clini-X: referência em qualidade e eficiência

Além de médicos especialistas em diagnóstico por imagem, a Clini-X de Braço do Norte dispõe de equipamentos de última geração

A Clini-X existe há 35 anos. E há quase 10 anos, abriu suas portas em Braço do Norte. De lá para cá, a clínica só cresceu e se tornou referência na região. Tecnologia, competência, comprometimento, qualidade e excelência no atendimento. São esses os pilares que conduzem o sucesso da clínica. Ela conta com profissionais especializados, uma excelente estrutura física e equipamentos modernos. Para falar mais sobre a clínica e seus diferenciais, o Café da Folha desta semana, recebeu a sócia proprietária, Milena Koch.

Há quanto tempo existe a Clini-X em Braço do Norte e como foi o início?
MilenaA Clini-X é uma empresa familiar, que já existe há 35 anos. Ela abriu suas portas em Braço do Norte, em dezembro de 2010, sob o comando de quatro sócios, eu, Cláudio Búrigo, Cláudio Búrigo Filho e Yara Búrigo. Inauguramos a clínica em Braço do Norte, com o intuito de crescer esse campo do diagnóstico médico, a necessidade de oferecer um serviço completo de diagnóstico por imagem a toda população de Braço do Norte e região foi o que impulsionou a abertura dela aqui no Município.

Que tipo de serviço a Clini-X oferece? Quais os exames?
Milena – A Clini-X realiza todos os exames na parte de diagnóstico. Radiologia geral digital, densitometria óssea, ultrassonografia, biópsias e punções, tomografia computadorizada e ressonância magnética de 1,5T. Fazíamos também a mamografia digital, porém, doamos o nosso equipamento para o Hospital Santa Teresinha, no entanto, ficou como competência da clínica os laudos de mamografia.

Qual o diferencial da clínica?
Milena – Com certeza é a nossa busca constante por um atendimento humanizado e com boa qualidade. Além disso, garantimos agilidade e eficiência na entrega dos laudos dos exames, oferecemos um ambiente confortável e prezamos acima de tudo pela satisfação do cliente. Além disso, contamos também com um estacionamento exclusivo para nossos clientes. Além de médicos especialistas em diagnóstico por imagem, a Clini-X de Braço do Norte dispõe de equipamentos de última geração.

Vocês trabalham com algum aparelho exclusivo?
Milena – Estamos sempre inovando, recentemente fizemos um investimento de mais de R$ 2 milhões, onde adquirimos um novo equipamento, um aparelho de ressonância magnética de 1,5 Tesla, conseguindo assim, abranger os maiores tipos de exames, ou seja, esse equipamento nos permiti realizar exames com uma imagem de alta definição de qualquer parte do corpo, agora os pacientes não precisam mais se deslocar para outras cidades, realizamos qualquer tipo de exame. Aqui na região não existem locais que ofereçam um serviço tão completo nesse segmento.

Qual a receita de um bom atendimento?
Milena – Dedicação, amor e comprometimento são os segredos de um bom atendimento, e na nossa clínica prezamos muito isso, tratamos com carinho cada cliente. Sem dúvidas, um bom atendimento garante a satisfação do cliente. Eu não posso ver um cliente sair da nossa clínica insatisfeito, eu sempre busco saber o motivo para estarmos melhorando sempre.

Além dos atendimentos particulares, vocês trabalham com quais convênios?
Milena – Trabalhamos com todos os convênios, Acivale, Afim, Agemed, Caixa Econômica, Cassi, Geap, Postal Saúde, SC Saúde, Unimed, Valemed Assistencial e Empresarial, Sindicato Rurais e de Aposentados da região, Secretaria da Saúde de Braço do Norte e regiões vizinhas, ainda temos convênio com várias empresas do município, inclusive temos convênio com o Hospital Santa Teresinha. Além disso, também trabalhamos com encaminhamentos da prefeitura de Braço do Norte e região.

E para o futuro quais os planos?
Milena – Nos próximos meses vamos continuar com a mudança na infraestrutura da clínica. Esse fim de semana vamos para um congresso, em São Paulo, em busca de novidades e conhecimentos para nos atualizarmos ainda mais nessa área. Hoje contamos com todos os equipamentos necessários, porém sempre queremos aperfeiçoar mais o nosso trabalho, por isso, vamos em busca de novos equipamentos, para trocar os nossos que já são bons, por outros melhores ainda.

Quem faz parte da equipe?
Milena – Atualmente contamos com 15 funcionários. A equipe conta com profissionais especializados em áreas ligadas ao setor de imagem e é formada por seis excelentes médicos. Os profissionais que trabalham na Clini-X prezam pelo atendimento personalizado, com foco na necessidade de maior urgência do cliente, tendo como resultado exames precisos com diagnósticos confiáveis.

Qual o horário de funcionamento e endereço da clínica?
Milena – Atendemos de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18 horas, sem fechar ao meio dia, e dependendo da necessidade do médico ou do paciente estendemos esse horário. A nossa clínica fica localizada na Rua Bernardo Locks, 246, ao lado do Banco do Brasil.


Leave a Comment