Centro de Eventos perto de ser realidade

Uma reinvindicação antiga dos gravatalenses está cada dia mais próxima de se tornar realidade. Na tarde da última terça-feira, 02 de abril, o prefeito Edvaldo Bez de Oliveira, o “Vardo” juntamente com o gestor municipal de convênios, Charles Schelter, estiveram na Representação da Gerência Executiva e Negocial de Governo da Caixa Econômica de Criciúma, protocolando junto a Coordenação da agência, o projeto completo de construção da primeira etapa do Centro de Eventos de Gravatal.

O material elaborado pela equipe técnica da Amurel, foi recebido pelos coordenadores da Caixa Econômica, que na oportunidade, frisaram a importância do projeto, que agora segue para análise de engenharia e arquitetura da instituição que posteriormente emite a autorização para o processo licitatório para execução da obra.
Conforme o prefeito a construção do Centro de Eventos, irá impulsionar o turismo de negócios de forma regional, gerando emprego e renda ao município. “O custo de execução desta etapa está orçado em R$ 1,2 milhões, que será construída com recursos do Ministério do Turismo e foi conquistado através de emenda parlamentar do deputado Edinho Bez”, ressalta Vardo, que já sinalizou para os coordenadores da Caixa que em breve será entregue a segunda etapa.


Leave a Comment