CEI ganha reforma para a volta às aulas em 2019

Ordem de serviço para o início da ampliação do CEI Mundo Encantado, em Braço do Norte, foi assinada na segunda-feira, 29

Os alunos do Centro Educacional Infantil (CEI) Mundo Encantado, no Baixo Pinheiral, em Braço do Norte terão novidades quando retornarem as aulas, em 2019. A unidade de ensino ganhará uma ampliação. A ordem de serviço, que autoriza o início das obras, foi dada na manhã de ontem, segunda-feira, 29 de outubro. Ao todo a Prefeitura investirá aproximadamente R$ 300 mil.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e com o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, a ampliação trará maior conforto e segurança tanto para os professores e alunos quanto para os pais. “Sabemos que esta obra é de extrema importância. Queremos agradecer a todos que se empenharam, a Amurel, que confeccionou o projeto e a equipe da coordenadora Celiane Martimiano”, destaca Beto. “Também quero registrar o trabalho da APP e da direção da escola que nos procuraram em busca desse importante investimento e devido a essa união nos organizamos para atender mais essa demanda”.

A obra, que será executada pela Basecom, deve estar pronta para o início do ano letivo de 2019. No local serão construídas três salas, sanitários infantis masculino e feminino, sanitários para professores masculino e feminino e hall de circulação.

Colônia de Férias

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar um diferencial na Colônia de Férias deste ano. “Firmamos um compromisso com a população: de não termos pontos facultativos e estamos fazendo o máximo para cumprir com a nossa palavra. Agora vamos reforçar as Colônias de Férias, que serão realizadas em três locais: Isaura Uliano, no Rio Bonito, Arco-íris, no Centro e Mundo Encantado, no Baixo Pinheiral”, ressalta Beto.


Leave a Comment