Cegero investe em melhorias na rede

Manutenção preventiva da Subestação e melhorias foram realizadas com êxito pela equipe da Cegero, na manhã do último domingo

 

Trabalhos de manutenção preventiva da Subestação e melhorias em vários pontos do sistema de distribuição da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) foram realizados no último domingo, 29 de julho. O desligamento aconteceu, pontualmente, das 6h30min às 10h17min.

Além da manutenção preventiva realizada na Subestação, as manutenções ocorreram também em outros pontos específicos da rede de distribuição, abrangendo a troca de condutores, chaves, transformadores, entre outros equipamentos.

Conforme o responsável técnico, o engenheiro eletricista Adriano Maurici, as ações preventivas são necessárias para manter a qualidade da energia fornecida. “O tempo colaborou e o planejado foi executado pela equipe com eficiência”, enfatiza Adriano.

O presidente Francisco Niehues Neto, o Chico, lembra que os desligamentos programados são inevitáveis. “Com as manutenções realizadas, o sistema se mantém funcionando plenamente, de acordo com a qualidade e confiabilidade que os sócios/consumidores necessitam. Infelizmente é um transtorno necessário e agradecemos a compreensão de todos”, pontua o presidente.


Leave a Comment