CDL lança campanha para novos sócios

Atualmente são 412 associados, entre efetivos e usuários do SPC em Braço do Norte. Campanha vai até final do mês

Empresários e comerciantes têm o mês de julho para aproveitar as vantagens de se associar a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Braço do Norte. Além da adesão gratuita, os novos sócios irão garantir 15 consultas a CPFs, gratuitamente.

“A CDL hoje é uma instituição completa, oferecendo aos seus associados um leque de opções para melhor fidelizar clientes, capacitar colaboradores e ampliar suas vendas”, destaca o presidente Tulio Uliana Demay. Entre as vantagens oferecidas pela CDL hoje está a Proteção ao Crédito, com as consultas de pessoas físicas e jurídicas nos maiores bancos de dados do Brasil: SPC e Serasa. “A adesão para novos sócios é rápida e fácil, basta ligar para a CDL pelo fone (48) 3658.2311 e agendar uma visita da nossa equipe, a promoção dura até final do mês de julho”, lembra o presidente.
A CDL oferece ainda o serviço de Assessoria de Cobrança Extrajudicial, que renegocia dívidas diretamente com os consumidores e Assessoria Jurídica. Para sua empresa e seus colaboradores capacitação e workshops nas mais variadas áreas, além de uma estrutura completa para melhor recebê-lo como: sede própria, auditório climatizado e equipado e espaço gourmet.
“Para a família, para seus colaboradores e familiares de colaboradores, a CDL oferece atendimento odontológico com preços especiais e convênio com instituições de ensino”, lembra Demay. Dentro da Proteção ao Crédito, a CDL oferece ainda várias opções de consultas de pessoas Físicas e jurídicas com especificações diferenciadas para cada consulta e de acordo com a sua necessidade. “Em tempos de crise, a inadimplência aumenta. A principal forma de manter as vendas é consultando os seus clientes, tanto para a indústria, quanto para o comércio e dessa forma filtrar e buscar a melhor forma de negociação”, completa Demay. Atualmente são 412 associados, entre sócios efetivos da CDL e usuários do SPC em Braço do Norte.

 

Certificado Digital

Outra novidade da CDL é a Certificação Digital, com preços menores que os apresentados pelo mercado, a Certificação Digital da Câmara dos Dirigentes Lojistas é uma ferramenta essencial para aqueles que emitem notas fiscais eletrônicas, dando validade jurídica nos documentos eletrônicos e desburocratizando processos, pois não necessita de reconhecimento de firma.


Leave a Comment