Cavalgada para ajudar a Apae

Dinheiro arrecadado será utilizado na construção da nova sede em Gravatal

Gravatal será palco neste domingo, 10 de março, da segunda edição da Cavalgada da Apae. A saída para o passeio será às 9 horas, da sede Braço Amigo, no Pouso Alto e no Travessão, do sítio do Aloísio, com chegada no Piquete Santa Rosa.
Conforme o presidente da Apae, Pedro Paulo Esmeraldino a expectativa é que esse ano supere o número de cavaleiros da primeira edição. “Além disso, queremos dobrar o valor arrecadado no último ano, que foi R$ 9 mil. Deixo o convite a todos que gostam de cavalgar para participarem do nosso evento. Não é necessário se inscreverem antes, podem vir no domingo, que temos amplo espaço para receber todos. Aqueles que quiserem apenas participar da Cavalgada não será cobrado nada, quem quiser almoçar, o valor será R$ 30”, destaca Pedro, que lembra que após o almoço, terá arremate de animais.
De acordo com o presidente o dinheiro arrecadado com o almoço e arremate, será destinado a continuidade da construção da nova sede da instituição. “Com certeza esse dinheiro será muito bem-vindo, estamos apenas no começo da nossa obra. Por falta de recursos tivemos que parar, todo dinheiro que entra estamos investindo nessa importante obra. A nossa sede hoje não está mais em condições, é muito antiga”, ressalta o presidente.


Leave a Comment