Casa do Guido realiza bazar em BN

Evento será realizado nesta sexta-feira e sábado, na sala ao lado da Nana Lotérica, na rua Jorge Lacerda, atrás da igreja. Peças serão vendidas a partir de R$ 1

Bom preço aliado à solidariedade. Esse é o intuito do primeiro bazar solidário Casa Guido, que acontece nesta sexta-feira e sábado, 10 e 11 de novembro, em Braço do Norte. A ação acontece na sala ao lado da Nana Lotérica, na rua Jorge Lacerda, atrás da Igreja Matriz.

Conforme a coordenadora da Casa Guido, Rosane Burigo Gonçalves, roupas de crianças e adultos femininas e masculinas, sapatos, bijuterias, acessórios em geral, serão comercializados a partir de R$ 1. “As nossas expectativas são as melhores possíveis, esperamos que esse seja apenas o começo de tantos outros que possam ser realizados no munícipio. Vamos ter roupas novas e seminovas a preços bem acessíveis. Convidamos a todos para participar dessa ação. Queremos vender tudo, quem passar por lá certamente vai conseguir aproveitar o bazar e ainda ajudar a Casa Guido”, ressalta a coordenadora.

Segundo Rosane o valor arrecadado será utilizado na manutenção da casa. “Hoje em Braço do Norte nós temos nove pacientes. Além da manutenção da nossa instituição, a gente vê essa oportunidade como um retorno para a sociedade braçonortense que tanto nos abraça e nos acolhe, vamos estar oferecendo produtos com preços bem bons, para que todos saem satisfeitos”, destaca Rosane.

Nesta sexta-feira, o bazar será das 9h às 18h e no sábado, das 9h às 17h.


Leave a Comment