Carro usado em assalto em São Ludgero é recuperado

Polícia recuperou veículo roubado utilizado no assalto a uma lotérica. Um casal também foi preso. Investigações continuam

Uma tentativa de assalto assustou a população que transitava nas proximidades da rua João Wesler, no centro de São Ludgero, próximo a ponte do município, na tarde de sábado, 08 de setembro. Uma lotérica foi invadida por três homens armados que anunciaram o assalto.

Eles tentaram chutar a porta, mas não conseguiram, pois os vidros são blindados. Sem conseguir levar nada de valor, eles entraram em um carro e fugiram com um comparsa que os aguardava em um Honda Fit placas MSF-4117, em direção a Orleans.

O veículo teria sido roubado em Tubarão. A Polícia Militar da região realizou rondas à procura dos criminosos, mas sem sucesso.

Em rondas pela região, a guarnição do PPT da Polícia Militar, em patrulhamento em Morro da Fumaça, recuperou o automóvel utilizado na tentativa de assalto, no domingo, 09. Ao localizar o veículo, a PM percebeu que a placa divergia da que constava no sistema com registro de furto. Os suspeitos utilizaram fita isolante para modificar um dos números.

Ainda no local, assim que os suspeitos se aproximaram do veículo, foram detidos, sendo identificados como C.J.A.B, de 18 anos, e  M.F.I., de 22 anos, este último com mandado de prisão em aberto (foragido do presídio de Tubarão).

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga. As investigações continuam.

 

Veículo roubado em Tubarão

Uma ocorrência de roubo de veículo foi registrada em São Cristóvão, em Tubarão na última sexta-feira, 07 de setembro. A guarnição da Polícia Militar conversou com R. P. B. que informou que ao passar no viaduto da BR-101 no Monte Castelo, cinco homens, sendo que três estavam armados, abordaram o condutor e o colocaram no banco de trás e levaram o mesmo até o Lajeado e então mandaram a vítima descer do veículo Honda/FIT EX FLEX preto. Também levaram um celular Motorola e a carteira com os documentos e R$ 50.

No dia seguinte, o veículo roubado foi utilizado em uma tentativa de roubo em uma casa lotérica no município de São Ludgero.

 


Leave a Comment