Campeonato Aberto de Futsal segue acirrado

Segunda rodada do campeonato da Afai “Taça Cidade de São Ludgero”, aconteceu na quinta-feira, com chuva de gols

A terceira rodada do Campeonato Aberto de Futsal da Afai “Taça Cidade de São Ludgero”, acontece nesta quarta-feira, dia 13 de março, com a CME Armazém enfrentando o Bicão, o Legends contra o Cuzidos, e o Tubarão Futsal enfrenta o El Brooklyn Futsal. Todos os jogos acontecem no Ginásio da Afai.
Na última quinta-feira, 07 de março, pela segunda rodada o primeiro jogo da noite foi, entre as equipes do Tubarão Futsal e Cuzidos, a equipe da casa venceu por 6 a 3, marcaram para o Cuzidos Gava três vezes, e Murilo, Natanael e João Paulo uma vez cada. Destaque dessa partida ficou com Gava do Cuzidos.
No segundo jogo da noite, uma partida mais acirrada entre as equipes do Bicão contra Legends de Nova Veneza, e a equipe visitante levou a melhor ao vencer por 2 a 1. Mauricio e Jaguars anotaram para o Legends enquanto Marcelo anotou para o Bicão. O destaque da partida foi o goleiro do Legends Lucas que pelo que se diga de passagem pegou tudo e mais um pouco.
No terceiro jogo da noite o encontro entre os dois vencedores da primeira rodada, El Brookyn Futsal e CME de Armazém. A equipe de Bom Jardim da Serra levou a melhor e venceu por 4 a 1, assumindo assim a liderança da competição. Jardel com dois gols, Machado e Juninho anotaram para o El Brookyn, enquanto Neto descontou para a CME Armazém.


Leave a Comment