Camilo continua na diretoria do Hospital Santa Teresinha

Na noite de quarta-feira, 28 de novembro, a Associação Beneficente Santa Teresinha, elegeu através de assembleia, sua nova diretoria

O empresário, Camilo Alberton, continuará sob o comando do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, nos próximos dois anos. A Associação Beneficente Santa Teresinha, elegeu através de assembleia, na noite de quarta-feira, 28 de novembro, no auditório da Acivale, a sua nova diretoria, que ficará à frente do Hospital de 1º de janeiro de 2019 à 31 de dezembro de 2020.
A assembleia contou com a presença dos associados em primeira chamada as 19 horas e segunda chamada às 19h30min. A eleição foi feita por aclamação, devido a inscrição de uma única chapa. A nova diretoria foi eleita por unanimidade pelos sócios presentes.
Compõem a chapa, o atual presidente, Camilo Alberton; o vice-presidente, Pedro Michels Neto; o primeiro tesoureiro, Ademar Felipe; o segundo tesoureiro, Carlos Becker Fornazza; o primeiro secretário, Lauro Rita da Silva; o segundo secretário, Ralf Bernd Orben e os membros do Conselho Fiscal: Jairo Boeing Fernandes, Luis Everton Esmeraldino, Marcos Lima Michels e seus suplentes, Juliano Kuerten Costa, Renato Perin e Satiro Soethe.
Durante a assembleia ainda se recuperando de um problema de voz, o presidente agradeceu a presença dos associados e a confiança pela votação. “Esta gestão tentou resolver as principais dificuldades do hospital por etapas. Primeiro minimizando os problemas financeiros, em seguida, realizando os reparos necessários na estrutura e na melhoria do atendimento, como o segundo plantonista, e em seguida, elencando as prioridades da região, pelas quais o hospital tem lutado junto à sociedade de classes e as esferas governamentais”, salientou o vice-presidente, Pedro Michels, que representou o presidente.


Leave a Comment