Camila assume o Núcleo da Mulher Empresária

Desde a última sexta-feira, 08 de março, o Núcleo da Mulher Empresária da Acivale está sob o comando de Camila Werner Alberton

Além das homenagens ao Dia da Mulher, a tarde de sexta-feira, 08 de março, foi marcada também pela posse oficial da nova coordenação do Núcleo da Mulher empresária da Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (Acivale). A jovem empresária Camila Werner Alberton assumiu o cargo deixado por Marineide Pereira da Silva Schlickmann.
Camila fez questão de elogiar o trabalho que vinha sendo desenvolvido até o momento e garante que pretende dar continuidade as atividades do Núcleo. “Com toda certeza essa é uma nova experiência e um novo desafio na minha vida. É uma honra poder estar à frente desse grupo que incentiva o empreendedorismo feminino. Dedicação e força de vontade não vão faltar, quero poder continuar com o trabalho incrível que a Neide vinha fazendo”, destaca Camila, que conta que já existe um planejamento para esse ano. “Faremos vários eventos, capacitações internas para o nosso crescimento, visitas externas em empresas, enfim, tudo em busca de conhecimento. O nosso grupo conta com 13 mulheres, quero frisar que não vou fazer nada sozinha, somos uma equipe e juntos somos mais fortes. Com a colaboração de todas, espero conseguirmos espalhar essa motivação a todas as mulheres que estão à frente de seus negócios”, ressalta a nova coordenadora.
Conforme Marineide, ao todo, o Núcleo já conseguiu capacitar mais de 800 mulheres do município e região. “Nós iniciamos a nossa caminhada em novembro de 2014, e a partir de 2015 o nosso sonho começou a virar realidade. A cada ano conseguimos atingir mais e mais mulheres. Tenho orgulho de fazer parte desse grupo, deixo o comando com o sentimento de gratidão e dever cumprido. Desejo sucesso à Camila, com toda certeza ela poderá contar com o apoio de cada nucleada e assim continuar com a missão do nosso grupo”, destaca Marineide que esteve à frente do Núcleo por dois anos.


Leave a Comment