Cães e gatos de SL recebem chips neste sábado

Décima Fase do Chipamento e a quinta Feira de Doações acontecem neste sábado, 27 de outubro, em frente ao Centro de Educação Infantil Divina Providência

O trabalho de chipamento de cães e gatos continua em São Ludgero. Neste sábado, 27 de outubro, acontece a décima fase, das 9 às 12 horas, em frente ao Centro de Educação Infantil Divina Providência.No mesmo local, data e horário será realizada, também, a quinta Feira de Doações. Ambas as ações são gratuitas.

O chipamento é obrigatório conforme a Lei Municipal nº 1.985/2010, sancionada em 06 de dezembro de 2012, e tem como objetivos a saúde preventiva da população, segurança dos animais e a redução do número de cães e gatos abandonados pelas vias da cidade.

No caso da feira, o objetivo é oportunizar que animais abandonados possam ter um novo lar com todos os cuidados necessários. Todos os animais colocados para doação são entregues já vacinados e chipados.

Para adoção ou chipamento é preciso que a pessoa apresente RG, CPF e comprovante de residência. A ação é da Administração Municipal de São Ludgero em parceria com a Associação de Proteção Animal (Apa) e participação técnica do Unibave.


Leave a Comment