Cabeleireiros unidos pela Adriana

Ação visa arrecadar recursos para ajudar a custear o tratamento de saúde de Adriana dos Santos, de Orleans

Em 2018, 18,1 milhões novos casos de câncer foram diagnosticados no mundo. A maioria das famílias já teve alguém com essa doença e sabe todo sofrimento que ela causa.

Em Orleans, no último ano, a cabeleireira Adriana dos Santos foi diagnosticada com um tumor e, desde então, tem passado por diversos procedimentos cirúrgicos. A família já se desfez dos bens que possuía e agora precisa arrecadar mais R$ 30 mil para realizar uma nova cirurgia. Em prol desse objetivo, cabelereiros da região estarão reunidos, voluntariamente, na próxima segunda-feira, 21, das 9h às 18h, no Estúdio A, em Orleans, para o evento “Adriana´s Day”.

De acordo com a amiga de Adriana e uma das colaboradoras para a campanha, Darlene Warmeling, nesse dia, serão realizados serviços de hidratação, corte e escova por preços especiais, sendo que os valores arrecadados serão destinados para a cirurgia. “Estamos esperando a todos para o atendimento na segunda-feira, que vamos doar todos os lucros pra Adri. Também colocamos uma caixinha de doação aqui no salão, caso alguém queira contribuir”, adianta.

Para participar, basta agendar um horário através do telefone (48) 99919.5956 ou diretamente no Estúdio A, que fica na Rua Santa Otília, 06, em Orleans.

 

Outras maneiras de contribuir

Além dessa ação, a família de Adriana criou uma Vaquinha Online para receber ajuda de quem puder colaborar. Os interessados podem acessar o link abaixo e doar qualquer valor:  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-adriana-cristiane-machado.

 


Leave a Comment