Braçonortense precisa de doação de sangue

Nivaldo Wiggers, de 58 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada do dia 28 de setembro e necessita de doadores

O corretor de seguro Nivaldo Wiggers, de 58 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, desde o dia 28 de setembro, quando sofreu um acidente de trânsito. Para colaborar na sua recuperação, ele precisa da doação de sangue e uma campanha mobiliza amigos, familiares e colegas.

Nivaldo e seu filho Isaac Wiggers, de 28 anos se envolveram em um grave acidente na SC-370, em Alto Travessão. Duas caminhonetes bateram de frente e pai e filho sofreram fraturas múltiplas.

Conforme o filho de Nivaldo, Douglas Wiggers, apesar de o pai ter o tipo sanguíneo O negativo, qualquer pessoa pode doar, todas as doações serão aproveitadas, para repor o banco de sangue. “O pai teve várias fraturas, fez uma cirurgia no abdômen, perdeu três litros de sangue, o que causou uma hemorragia interna e externa. Os médicos dizem que não sabem como ele sobreviveu. E por conta disso, ele utilizou muito sangue, por isso pedimos ajuda para repor o estoque. E talvez o pai ainda precise de mais sangue. Pedimos a ajuda de todos”, declara Douglas.

“Graças a Deus o pai está se recuperando bem, porém continua na UTI, sem previsão de sair. Mas se Deus quiser ele vai ficar bom logo. O Isaac já está em casa, ele também teve várias fraturas, passou por uma cirurgia, mas se recuperou bem, os médicos se surpreenderam com a recuperação dele”, conta Douglas.

Os interessados em doar sangue para Nivaldo, devem ir até o Hemocentro mais próximo, por exemplo, em Tubarão, na Rua Santos Dumont, no Centro, e doar em nome de Nivaldo Wiggers, código: 232782.


Leave a Comment