Braço do Norte recebe 3° Festival da Tilápia

Entretenimento e gastronomia estarão em evidencia neste domingo, 30 de setembro, no Restaurante e Pesque-Pague Borgert

A tilápia é o peixe de água doce mais produzido na região do Vale e hoje está em evidência não só na economia, mas também na mesa da população. O consumo dessa proteína continua em destaque e nesse domingo, 30 de setembro, será a grande estrela do 3º Festival da Tilápia, no Restaurante e Pesque e Pague Borgert, no bairro Represa, em Braço do Norte.

O evento une a boa gastronomia com entretenimento e muita diversão. Durante o dia terá música ao vivo com João Batista e Flávio, além de um show de humor com o artista Cristian Ribeiro, a Silvonete Manicure.

Além do almoço especial à base de tilápia, o organizador Túlio Borgert conta que será servido um café colonial aos consumidores. Também haverá um espaço para as crianças com brinquedos e um fotógrafo estará à disposição dos que desejarem registrar o momento. “É pra ser um dia em família com muita comida boa e diversão para todos”, reforça Túlio.

O ingresso por pessoa custa R$ 40. Neste valor estão inclusas todas as atrações, o almoço, sobremesas e o café colonial.

 Folha Mais

As reservas podem ser feitas pelo contato (48) 99912 9611 ou (48) 3658 2831


Leave a Comment