Braço do Norte em clima de Natal

Cidade se prepara para receber o Papai Noel. Decoração e iluminação começam a ser montadas no município 

Braço do Norte já recebe a tradicional decoração natalina para receber o Bom Velhinho. A magia do Natal começa a invadir a cidade, luzes, árvores, laços, iluminação e papais-noéis fazem parte do cenário. Funcionários da Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte (Cerbranorte) iniciaram os trabalhos na terça-feira, 06 de novembro.

Conforme o eletricista da Cerbranorte, João Renato Vieira, responsável pela instalação, as decorações serão colocadas entre o trevo e a praça da Igreja Matriz. “Estamos com as instalações previstas para a Praça Padre Roer, Praça Coronel Collaço, Avenida Felipe Schmidt e para o trevo confirmadas. Ainda está em discussão a decoração para o portal, mas esta possibilidade ainda está em estudos”, informa o eletricista.

João Renato conta que as luzes serão acesas durante a abertura do Vale dos Sonhos, o Natal de Braço do Norte, que está programado para ocorrer no dia 22 de novembro. “É muito legal ver a beleza que as luzes proporcionam para nossa cidade e participar disso é muito bacana. É bem trabalhado, mas é gratificante”, destaca João Renato.

O eletricista pede atenção dos pais, para que evitem que as crianças coloquem as mãos nos enfeites. “Tomar cuidado é necessário, a maioria dos enfeites são de ferro, e apesar de tomarmos todos os cuidados necessários com a segurança para evitar acidentes, eles podem ocorrer”, alerta João Renato.


Leave a Comment