Braço do Norte e São Ludgero carimbam passaporte para as semifinais

Pelo Regional Feminino, mesmo sem jogar, São Ludgero garantiu a classificação antecipada. Quem também avançou foi Braço do Norte

Santa Rosa de Lima foi palco, na última sexta-feira, 31 de agosto, de mais uma rodada eletrizante do Regional Feminino da Adesc. Os jogos aconteceram no Ginásio Édson Bez Filho.

No primeiro jogo da noite, Gravatal venceu Orleans por 2 a 1 com gols de Taís e Evelin. Para Orleans, Talita fez o único gol do time. Com esse resultado, Orleans ficou na lanterna com 1 ponto, já Gravatal chega a 3 pontos e está quarta posição.

No segundo jogo da noite, a igualdade persistiu e Braço do Norte e Santa Rosa ficaram no 2 a 2. Para o time da casa, Diana e Isabella balançaram a rede. Para o líder da competição, Braço do Norte, Karina fez os dois gols da equipe. O time de Santa Rosa segue na terceira posição, porém, agora com 4 pontos. Folgou nessa rodada o São Ludgero.

A última rodada e definição dos outros dois classificados aconteceu na última terça-feira, 04 de setembro, em Gravatal, quando o Santa Rosa e Orleans se enfrentaram. A equipe da casa recebeu São Ludgero, que nesse jogo buscava a liderança. Até o fechamento desta edição, os jogos não tinham sido encerrados.


Leave a Comment