BN recebe o Unibave na Comunidade

Ação desenvolvida pelo Centro Universitário Barriga Verde será realizada na manhã deste sábado, na Praça Padre Roer

Neste sábado, 10 de novembro, Braço do Norte recebe mais edição do projeto Unibave na Comunidade. A ação é realizada pelo Centro Universitário Barriga Verde – Unibave em parceria com as demais mantidas da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave. O evento acontece na Praça Padre Roer, das 8h às 12h.

Serão diversas atrações gratuitas durante toda a manhã. A ação contará com momentos de atualização, orientação e informação nas diferentes áreas do conhecimento, além de atividades culturais, físicas e de lazer.

O intuito do projeto Unibave na Comunidade é viabilizar condições para que os acadêmicos da instituição possam socializar o conhecimento adquirido na academia junto às necessidades da comunidade. A intenção é levar para as pessoas serviços gratuitos que possam contribuir para o bem-estar da população.

Entre as atividades que o Unibave realizará estão, tratamentos faciais, orientação profissional, jogos eletrônicos; conservação de energia; robótica; cadeira giratória, internet das coisas; mini estação de tratamento de água; slackline; jogos de tabuleiro; atividades recreativas; massinha de modelagem; pintura facial; trabalhos manuais em madeira; labirinto elétrico; entre outras.

A ação conta com o apoio da Prefeitura de Braço do Norte.


Leave a Comment