BN acolhe o padre Paulo Henrique

Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim, de Braço do Norte, dá as boas-vindas ao novo vigário, o padre Paulo Henrique de Lira Santos

Essa semana a Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim, de Braço do Norte, recebeu com alegria seu novo vigário, o padre Paulo Henrique de Lira Santos.
Natural de Beberibe, no estado do Ceará, o padre Paulo Henrique, de 34 anos, foi ordenado em agosto, no município de Laguna “Cheguei em Santa Catarina em 2012 como religioso da Congregação dos Josefinos de Murialdo, morei dois anos em Orleans e pedi para me tornar seminarista diocesano, fui acolhido e conclui o bacharelado de teologia em dezembro de 2017”, conta o novo vigário.
O padre agradece o carinho pelo qual foi recebido e não esconde a alegria de estar na Paróquia. Conforme o novo vigário, sua expectativa é aprender mais e ter um trabalho frutuoso junto à comunidade. “Já me sinto muito acolhido, tanto pelo pároco quanto pelo povo, fui muito bem tratado em todas as comunidades por onde passei e de fato é um momento de muita alegria”, destaca o padre, que realizou sua primeira missa como vigário, em Braço do Norte, na noite de quarta-feira, 03 de outubro, na comunidade de São Basílio.


Leave a Comment