Bicão vence e se isola na liderança da Taça Cegero

Apec e Cuzidos, que venceram seus adversários com goleadas avassaladoras na noite de sexta-feira

Pela disputa da Tala Cegero, na noite de sexta-feira, 03 de agosto, no Ginásio Lino Philippi, três partidas esquentaram a noite. Além da vitória dos Patos tivemos também vitórias de Apec e Cuzidos, que venceram seus adversários com goleadas avassaladoras.

Os Cuzidos venceram o União do Norte por 9 a 0, com gols dois gols de cada de Neto, Hewerthon e Michel. Papagaio, Lucas e Luiz Henrique também deixaram suas marcas para a vitória do time dos 51. Esse resultado deu aos Cuzidos a quarta colocação no certame, precisando apenas de um empate na próxima rodada para avança a fase seguinte.

No segundo jogo da noite, a Apec não tomou conhecimento e venceu o Los Parceiros por 8 a 3 com gols de Ederson, Kaciano, Binho, Luciano e o goleiro Willian, e mais três gols do artilheiro da Taça Cegero, Bichinho. Para os Los Parceiros, que deu adeus à chance de classificação, Daniel, duas vezes, e Geraldo uma balançaram a rede adversária.

No clássico da noite, entre Bicão e Suagaosso, quem se deu melhor foram os atuais campeões, o Bicão, que venceram o Suga por 4 a 2, com gols de Gabriel, Luan, Levi e Joelson. Para o Sugaosso, Barrichello e Pitanga anotaram. Com esse resultado, os Patos se isolaram na liderança e o Sugaosso ficou com a terceira posição do certame.

Bola volta a rolar nesta terça

Nesta terça-feira, 07 de agosto, a bola volta a rolar no Ginásio Lino Philipi com a última rodada da primeira fase. Às 20 horas, Cuzidos e Mais Brilho se enfrentam valendo vaga nas semifinais. O Mais Brilho é obrigado a vencer para avançar a próxima fase, já ao time dos 51, um empate já serve para a equipe continuar na briga pelo título. No segundo jogo da noite, vamos ter o classificado Sugaosso enfrentando o Los Parceiros que apenas cumpre tabela, esse jogo vai começar às 21horas.

 


Leave a Comment