Bens “inservíveis” vão a leilão em Armazém

Mais de 15 itens do patrimônio público, irão a leilão nesta quinta-feira, 21 de março, em Armazém

A Administração Municipal de Armazém realiza nesta quinta-feira, 21 de março, o primeiro leilão de alienação de bens móveis deste ano. A prefeitura irá vender mais de 15 itens do patrimônio público, entre veículos, equipamentos de agricultura e acessórios de informática. O leilão acontece a partir das 10 horas, no Centro Conviver da Terceira Idade. Os bens que participarão do processo passaram por avaliação técnica e foram considerados: inservíveis, obsoletos ou antieconômicos.
O prefeito José Benjamim Arent destaca que a realização do leilão é uma forma legal de vender os itens que não atendem mais as necessidades do Município. “São veículos e equipamentos mais velhos que não usamos mais, por isso vamos leiloar. O nosso objetivo é renovar a nossa frota de veículos, principalmente da Saúde, Educação e Assistência Social, além disso, queremos trocar os equipamentos da agricultura e informática por novos. O nosso único intuito é continuar oferecendo um serviço de qualidade a nossa população”, ressalta o prefeito, que lembra que o leilão será coordenado e conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial e Rural, Ulisses Donizete Ramos.
A licitação será na modalidade de Leilão, do tipo maior lance, nas modalidades presencial e on-line simultaneamente. Os bens deste leilão estão divididos em lotes, podendo ser vistoriados e examinados pelos interessados até nesta quarta-feira, 20 de março e no dia do leilão até 30 minutos antes do início do leilão.
Poderão participar do Leilão pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, e pessoas jurídicas de direito privado inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, desde que não estejam cumprindo sanção administrativa, nos termos do art. 87, inciso II e IV, da Lei de Licitações.
O edital completo pode ser acessado no Portal do Município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3645-0740.


Leave a Comment