Bar São Domingos goleia e assume liderança

Com goleada para cima do Nossa Senhora Aparecida, Bar São Domingos chegou a liderança

Pelo campeonato Sub-21 de Armazém, tivemos no último domingo 29 de julho a segunda rodada, com dois jogos e duas goleadas, destaque para o Cruzeiro e Bar São Domingos que venceram seus jogos com placares elásticos.

O Cruzeiro venceu o CEI Informática por 5 a 1, com três gols Guilherme Cardoso, mais um de Lucas e outro de Guilherme Lasius. O gol do CEI foi anotado por Evaristo. Essa vitória deixou o Cruzeiro com quatro pontos na segunda colocação, com a mesma pontuação do primeiro colocado.

A outra goleada da rodada, foi do Bar São Domingos que venceu o Nossa Senhora  Aparecida por 4 a 0. Balançaram a rede para o São Domingos, Luiz e Ronaldo, e Marcelo duas vezes. Além de golear, o Bar São Domingos chega à liderança da competição com quatro pontos ganhos.

A próxima e última rodada da primeira fase vai acontecer no dia 19 de agosto, rodada essa para decidir os finalistas do Municipal Sub-21. Na última rodada, a partir das 14 horas, jogam Bar São Domingos e CEI Informática e as 16horas é a vez de Cruzeiro e Nossa Senhora Aparecida.


Leave a Comment