Bar São Domingos conquista título do Sub-21

Equipe tinha a vantagem do empate, mas venceu o Nossa Senhora Aparecida no último domingo

Armazém foi palco no último domingo, 26 de agosto, da final do campeonato Municipal da categoria Sub-21. A partida entre Bar São Domingos e Nossa Senhora Aparecida aconteceu no Estádio Paulo Wensing, com o Bar São Domingos soltando o grito de campeão.

As duas equipes fizeram as melhores campanhas na primeira fase. O Bar São Domingos se classificou em primeiro lugar, o Nossa Senhora Aparecida em segundo. Na decisão, o empate já era o suficiente para o Bar São Domingos ser campeão, mas mesmo com a vantagem a equipe foi para cima e venceu por 2 a 1 seu adversário com dois gols de Bruno Feroz. Para o Nossa Senhora Aparecida, Rodrigo deixou sua marca.

“É muito gratificante poder dar oportunidade para essa gurizada, méritos de todos e também dos patrocinadores que nos ajudaram. É muito importante para nós do Bar São Domingos receber esses meninos de braços abertos, todo mundo jogou pela camisa, ninguém jogou por dinheiro, então esse título fica com um gosto melhor ainda”, ressalta Wagner, técnico do Bar São Domingos.

Como técnico Wagner já foi vice-campeão Municipal Sub-17, e vice da Liga Amadora Verde Vale Sub-18, os dois feitos com o time do São Domingos. Após o jogo, foi só festa para o Bar São Domingos, que comemorou a noite toda.

 


Leave a Comment