Asfalto cobrirá mais uma rua em Orleans

Foi assinada na quarta-feira, 20, a ordem de serviço para pavimentação da rua Lourenço Ascari, no São Jerônimo

Os moradores e empresários da rua Lourenço Ascari, no Bairro São Jerônimo, em Orleans, terão uma das suas principais reivindicações atendidas. O prefeito Jorge Koch entregou à empresa BCL Empreendimentos Ltda. a ordem de serviço no valor de R$ 676.615,09, para a pavimentação da via. O ato aconteceu na tarde de quarta-feira, 20 de março, na própria rua.
Conforme o empresário Gim Librelato, da BCL empreendimentos, a empresa já iniciou os trabalhos. Gim ainda alerta que em obras de pavimentação é normal ocorrerem transtornos com o fechamento da rua e com as imprevisibilidades do tempo. “Queremos causar o menos possível de transtorno aos moradores, mas obra é obra, pedimos que todos colaborem porque quando o asfalto estiver pronto todos saem ganhando”, ressalta o empresário, que garante que vai trabalhar firme para entregar a pavimentação antes do prazo esperado de 120 dias.
O prefeito Jorge Koch lembra o quanto a obra era aguardada pela comunidade. “Esta região é uma importante rua da nossa cidade, que possui intensa movimentação de veículos por conta das empresas existentes na localidade. Com a pavimentação, outros empreendimentos vão se estabelecer. Com toda certeza será um ganho para a mobilidade do nosso município”, diz o prefeito.

Moradores e empresários comemoram pavimentação
Além de trazer mais mobilidade para os moradores, a obra é um pedido antigo dos empresários locais para permitir que os caminhões possam chegar as empresas, principalmente em dias de chuva. O empresário Nelson Comelli Filho, que tem a sua empresa há 16 anos na rua, comemora o início das obras. “Estamos muito felizes, com certeza esse asfalto só trará benefícios, tanto para as empresas, quanto para os moradores. Esperávamos ansiosos por esse dia, não vejo a hora de ver o asfalto pronto”, revela Nelson.


Leave a Comment