Arte de costurar é ensinada em São Ludgero

Curso gratuito de Corte e Costura inicia na quarta-feira, 15 de agosto. Inscrições acontecem na segunda e terça-feira, 13 e 14

 

Aqueles que têm vontade de aprender a costurar agora é a hora.  São Ludgero abre as inscrições para mais um Curso Iniciante de Corte e Costura. As inscrições acontecem na segunda e terça-feira, 13 e 14 de agosto, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann.

Ao todo são disponibilizadas 20 vagas. De acordo com a presidente da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas), Maria Duzolina Sizenando Lembeck o curso oportuniza conhecimento, incentiva a geração de renda e possibilita a abertura no futuro de novos negócios, além de ser uma ótima oportunidade pessoal de aprendizado. “O curso é gratuito e ministrado por quem realmente entende de corte e costura”, destaca a presidente.

Conforme a vice-presidente da Asas e responsável pela organização do curso, Simonete Locks Weber, as aulas acontecerão sempre nas quartas-feiras, das 18h às 22 horas e a primeira será realizada já na quarta-feira, 15 de agosto. “Para fazer a inscrição será obrigatória a apresentação dos documentos de RG (Identidade), CPF e comprovante de residência (fatura de Água ou Energia Elétrica)”, informa Simonete.

O investimento é da Administração Municipal de São Ludgero, através da Secretaria de Assistência Social, com Coordenação e Fiscalização feitas pela Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas).

 

Folha Mais

As inscrições podem ser feitas das 8h às 11h30min e das 13h às 17 horas, com a Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling


Leave a Comment