Argentinos revivem Beatles no Top

Mais lembrados de Braço do Norte serão conhecidos na próxima sexta-feira, 03 de maio, em noite especial no Clube Cruzeiro

Está chegando o momento de conhecer os nomes mais lembrados de Braço do Norte. Na próxima sexta-feira, 03 de maio, os eleitos na pesquisa Top de Mídia serão reconhecidos em “Uma Noite na Inglaterra”, recheada de atrações, no Clube Cruzeiro. E para deixar a noite ainda mais especial, os Tops e seus convidados serão presenteados com a apresentação do “The Beetles”, cover argentino dos Beatles. O evento, que está na sua 13ª edição, inicia às 20 horas. Neste ano, o troféu que cada Top receberá leva o nome de Valmir Meurer Izidorio que comemora 25 anos de profissão.

The Beetles Cover Argentina, é a primeira e única banda Argentina que chegou no país dos “Hermanos” para homenagear a música do quarteto de Liverpool. Considerados um dos melhores cover dos Beatles da américa latina, The Beetles é a única banda que conta com premiações do mítico Cavern Club, que avaliam a qualidade do seu trabalho no Brasil. A banda dos Argentinos que leva sorrisos ao público brasileiro há mais de 10 anos, é considerada a melhor cover internacional que se apresenta no território Brasileiro.
Conforme um dos músicos, Francisco Desalvo, a proposta da banda Argentina é simples, mas cativante: recriar os momentos mais memoráveis da carreira dos quatro garotos de Liverpool, interpretando suas músicas até os mínimos detalhes com o maior respeito, para assim, teletransportar a galera numa viagem no tempo, dando a possibilidade aos mais jovens de viver uma experiência única e que trará muitas lembranças para quem já viveu aqueles anos maravilhosos da Beatlemania. “Sem dúvidas a noite da próxima sexta-feira, será especial e inesquecível. Os homenageados e seus convidados terão uma recriação fiel do quarteto mais importante da música pop rock da história, com muita interatividade com a plateia e muita alegria. Vamos nos divertir muito. Vamos reviver em Braço do Norte os melhores momentos da banda original que marcou gerações”, antecipa Francisco, que conta que para tornar o cover ainda mais realista, a banda se apresenta com figurinos e instrumentos praticamente idênticos aos utilizados pelo quarteto de Liverpool. “No show encarnamos o rol de cada personagem, copiando os gestos e posições deles no palco, imitando os timbres vocais com a mais alta perfeição, dando assim, uma semelhança física e vocal inigualável”.


Leave a Comment