Aprenda a ser protagonista da própria história

Palestra “A vida que vale a pena: Seja o protagonista da sua história” acontece nesta quarta-feira, 17 de outubro, em Rio Fortuna

De zero a dez, que nota você dá hoje para a sua vida? Com essa pergunta os palestrantes Laine Valgas e Affonso Kulevicz propõem um encontro dinâmico e divertido nesta quarta-feira, 17 de outubro, em Rio Fortuna. A Cerbranorte em parceria com a prefeitura realiza a palestra “A vida que vale a pena: Seja o protagonista da sua história”. O evento acontece a partir das 19h30min, no Centro Pastoral São Marcos.

Conforme a jornalista e coach Laine o objetivo do encontro é deixar a vida mais leve e feliz. Além de fazer o público compreender que é necessário viver a vida de verdade, com o protagonismo da própria história, não apenas como um coadjuvante. “Se de zero a dez, chegar ao máximo está muito difícil? Não se desespere, encontrar o caminho da plena realização é possível e muito mais fácil do que você imagina. E é sobre isso que eu e o educador físico Afonso vamos conversar com você nesta quarta-feira. Você vai aprender a cuidar da sua mente, das suas emoções, da sua comunicação consigo e com o mundo, e também do seu corpo para ter uma melhor performance em todas as áreas da sua vida”, adianta a palestrante que garante que a palestra proporcionará momentos leves e divertidos, para compreender o quanto é importante fazer a vida valer à pena.

A entrada na palestra é gratuita, no entanto a Cerbranorte sugere a doação de um quilo de alimento não perecível que será doado a entidades.

Em Braço do Norte a palestra será realizada no dia 06 de novembro, no Clube Cruzeiro.


Leave a Comment