Apec vence e encaminha classificação na Taça Cegero

No duelo de Dinossauros, entre Apec e Cuzidos, quem se deu bem foi a Apec que venceu por 4 a 3. Mais Brilho também saiu com a vitória

Jogos emocionantes foram registrados na noite da última sexta-feira, 27 de julho, no Ginásio Lino Philippi, em mais uma rodada da Taça Cegero. Além da vitória emocionante da Apec, quem também se deu bem foi o Mais Brilho venceu a segunda partida seguida no campeonato e entrou de vez na briga por classificação.

Abrindo a rodada, o Mais Brilho venceu o União do Norte por 4 a 1, com gols de Yuri e Alisson e mais dois gols de Felipe. Para a equipe aguerrida do União do Norte, Edicásio fez o único gol. Com esse resultado, o time do União do Norte deu adeus as últimas chances remotas de classificação, já Mais Brilho entrou de vez na briga por uma vaga nas semi.

No duelo de Dinossauros, entre Apec e Cuzidos, quem se deu bem foi a Apec. Em um jogo de lá e cá, quem saiu na frente foi os Cuzidos com Papagaio que, de cabeça, fez 1 a 0, após excelente cruzamento de Neto.

Depois de boa troca de passe, Ruanzinho fez o gol de empate da Apec e na sequência Bichinho fez a virada. O primeiro tempo fechou em 2 a 1 para a Apec. Na segunda etapa, Maicon fez o gol de empate para o time dos 51. Na reta final de jogo, Binho colocou o Apece novamente na frente fazendo 3 a 2. Papagaio voltou a balançar a rede para os Cuzidos deixando tudo igual em 3 a 3. Nos minutos finais de partida, em troca de passes da Apec, a bola chegou para Felipe que escorregou, mas, mesmo assim, conseguiu fazer uma boa finalização no ângulo do goleiro Dener que nada pode fazer, decretando a vitória da Apec sobre os Cuzidos por 4 a 3.

Com a vitória, a Apec encaminhou a sua classificação à próxima fase. Os Cuzidos, mesmo com a derrota, dependem apenas de suas forças para avançarem a fase seguinte.

Nesta noite de terça-feira 31 de julho, o Ginásio Lino Philippi recebe mais dois jogos na briga pela liderança da competição. Exceção do União do Norte, o restante das equipes brigam pela primeira colocação do certame. Às 20horas jogam União do Norte e o atual líder da competição o Bicão. E na sequência jogam Apec e Sugaosso no clássico da rodada.

 


Leave a Comment