Ano começa com mudanças em Gravatal

Prefeito realizou um remanejamento interno. Por enquanto nenhuma nova contratação externa está prevista

O ano de 2019 inicia com mudanças na equipe de governo do Município de Gravatal. O prefeito, Edvaldo Bez de Oliveira o “Vardo”, anunciou as alterações na última sexta-feira, 18 de janeiro, em uma reunião em seu Gabinete.
O prefeito explicou que nenhuma nova contratação externa está prevista para este momento. É apenas um remanejamento interno, para adaptar a estrutura de governo às necessidades do Município, e também para substituir o vice-prefeito Wanderlei Marega que deixou a Secretaria de Finanças e o retorno do secretário de administração.
No lugar de Marega, quem assume a Secretaria de Finanças é o atual Coordenador de Marketing e Divulgação Idoir Daunfenback Hoepers. Já na função que vinha sendo desempenhada por Idoir, o novo responsável é Guilherme Deucher Neto, que até então exercia a função de assessor de imprensa.
E para reforçar a equipe, após ter sido exonerado em outubro de 2018, o secretário de administração, Silvio Bez de Oliveira, retorna a suas atividades na prefeitura.
“Estas alterações servirão para consolidar o modelo diferenciado de gestão que implementamos em Gravatal, visando maior agilidade, economia e eficiência nos serviços que são prestados à população”, garante o prefeito que lembra que novas mudanças podem vir a acontecer.


Leave a Comment