Água Mineral de Gravatal entre as melhores

Água mineral de Gravatal recebeu, durante evento internacional, o certificado que está entre as três melhores do mundo

A qualidade da água mineral de Gravatal foi confirmada durante a Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem Estar (Termatalia). No evento, que aconteceu na última semana, em Foz do Iguaçu, no Paraná, a água de Gravatal foi reconhecida e certificada que está entre as três melhores do mundo.

O anúncio foi feito na última sexta-feira, 14 de setembro, durante o evento que reúne o trade turístico das águas termais de todo o mundo. Para o Secretário de Turismo, Fabrício Medeiros, o Prêmio é uma vitória para Termas de Gravatal. “Com a confirmação desta premiação a água mineral de Gravatal, nossa principal riqueza, continua a figurar no cenário mundial entre as melhores que existem. Confirmamos e reafirmamos, sendo Gravatal referência mundial”, comenta Fabrício que destaca ainda a visibilidade que a conquista traz para a cidade. “Nos últimos anos, aumentamos em 8% a nossa taxa de ocupação. Os investimentos que estão fazendo no turismo, os eventos que estamos trazendo para a cidade e, claro, estes reconhecimentos que estamos conquistando contribuem para isso”, completa.

Sobre a Termatalia

A Termatalia é uma Feira internacional de turismo termal que está em sua 18ª edição. Considerado o maior evento do turismo termal do mundo, a Termatalia 2018 teve a participação de estandes para apresentar mais de 200 destinos termais do Brasil e do exterior, promoveu debates, concursos, jornadas científicas e conferências com base em dois eixos: negócios e conhecimento. A programação incluiu também painéis sobre hidrologia médica, wellness spa, cidades sustentáveis e alimentação saudável.


Leave a Comment