Acio realiza café para discutir negócios

Encontro da Associação empresarial de Orleans contou com a participação dos palestrantes Malu Cordini Sprícigo e Márcio Wolter Filho, da empresa Passer

Reunir amigos para debater sobre empreendedorismo. Com esse intuito a Associação empresarial de Orleans (Acio) realizou, mais um Café de Negócios. O encontro contou com a participação dos palestrantes Malu Cordini Sprícigo e Márcio Wolter Filho, da empresa Passer. A palestra abordou temas relacionados ao Planejamento Financeiro Pessoal que é um conjunto de estratégias voltadas para auxiliar no alcance dos objetivos das famílias. E tem em seu escopo seis áreas: Gestão Financeira, Plano de Aposentadoria/Independência Financeira, Gestão de Ativos, Proteção, Planejamento Tributário e Sucessório”.

Durante o café os palestrantes destacaram a importância que se deve dar ao planejamento e os cuidados que podem garantir um futuro tranquilo para toda a família. “Vale ressaltar que não basta dar atenção apenas aos negócios, mas também a pessoa física merece atenção nessa construção”, ressaltou Márcio.

Conforme Malu é extremamente importante que cada pessoa tenha um orçamento financeiro, bem como uma reserva de segurança e cuidado com o cartão de crédito. “A Educação Financeira é primordial nos dias de hoje, para podermos alcançar nossos sonhos”, destaca Malu.

Conselheiros tomam posse

O Café de Negócios foi marcado também pela posse dos conselheiros da Acio. Jorge Luiz Koch, Antonio João Tavares, Soraia Curcio Librelato e Constantino Zomer foram empossados.

Durante a posse, o conselheiro Antonio que já foi presidente da associação, ressaltou a importância de os empresários se unirem em prol da cidade, bem como das empresas e seus negócios. “Os cursos trazidos pela Acio fazem uma grande diferença na vida dos profissionais”, garante o conselheiro.


Leave a Comment