ABRAX/CME de BN busca ponto para ranking internacional

Destaques da equipe foram as enxadristas Tainá Beckauser May e Djulli Machado Walter que venceram as categorias Sub-12 e Sub-18 feminino

A ABRAX/CME participou da 3ª Etapa do 5º Circuito Planalto Norte de Xadrez – IRT Sub2050, que aconteceu de 24 a 26 de agosto na cidade de São Bento do Sul. Cinco atletas foram em busca de pontos pelo ranking internacional, disputando com enxadristas de várias cidades de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Brasília, além de se prepararem para o Olesc que acontece no final do ano.

Destaques da equipe foram as enxadristas Tainá Beckauser May e Djulli Machado Walter que venceram as categorias Sub-12 e Sub-18 feminino e Lethicia Soethe Brand que ficou com a segunda colocação na categoria Sub-14 feminino. As próximas disputas da ABRAX são a 3ª Etapa do Circuito Içarense de xadrez Rápido e o Torneio de xadrez de Orleans. As duas competições ainda no mês de setembro.

Os interessados em participar das escolinhas de xadrez é só entrar em contato com o professor Lucio 9 9996-5502 e Felipe 9 9957-5075. A participação é gratuita e não precisa ter material de xadrez.

 


Leave a Comment