ABA solta o grito de campeão

Em campo, ABA de São Ludgero e AMEC de Braço do Norte, se enfrentaram na busca do título da primeira edição desta competição

A última sexta-feira, 19 de abril, foi especial para a equipe da ABA de São Ludgero, que venceu o AMEC de Braço do Norte e soltou o grito de campeã do Campeonato Master de Futebol Suíço, Taça Prosul Associação de Benefícios. A grande decisão aconteceu na comunidade da Uruguaia, em Braço do Norte.

Em campo, ABA de São Ludgero e AMEC de Braço do Norte, se enfrentaram na busca do título da primeira edição desta competição. Com a bola rolando os dois times fizeram o jogo esperado, bem movimentado e equilibrado, terminando o duelo no tempo normal em 2 a 2. Poxoxo e Dudu balançaram a rede para o ABA. Para o AMEC Rerco e Betão. Nas cobranças de pênaltis, Poxoxo e Anselmo deixaram suas marcas para os sãoludgerenses, já para os braçonortenses, Rerco e Cabeça bateram e o goleiro “Macaco” pegou as duas cobranças dando o título ao ABA, que pôde soltar o grito de campeão.
Também se destacaram no Campeonato o goleiro Poico do AMEC, como o menos vazado e seu parceiro Rerco, esse foi escolhido como destaque individual do certame. O time campeão teve Gilsão “pé de pilão” como o artilheiro de todo o Campeonato. O grande palco da final e todo o Campeonato foi realizado no campo do Pesque Pague do Arlindo.


Leave a Comment