Água da Serra

Como é salutar vermos as boas notícias relacionadas à tradicional empresa de refrigerantes, fundada em Braço do Norte há décadas. Com o olhar voltado para o futuro, os investimentos, na ordem de R$ 15 milhões, visaram a  expansão das instalações  e ainda o lançamento da linha de sucos Laví, é a oportunidade de atender aos seus consumidores com novas opções. A fábrica com estes investimentos aumentou para 200 o numero de colabores, tendo um aumento especial de 80 novas vagas. Até 2016 os investimentos devem chegar na casa dos 50 milhões. O presidente, Eymard Frigotto e os diretores Fábio e Jamile, respiram felicidade com este belo momento. Igualmente, em pesquisa realizada, a Laranjinha Água da Serra foi indicada como sendo uma marca amada pelos consumidores. Nesta semana, ainda recebemos o pedido de um fã da marca sobre a possibilidade de adquirir uma jaqueta da marca. O amante da Água da Serra recebe, através de familiares, os produtos para o seu consumo fora do país.

Lédio Rosa de Andrade

Agora aposentado, o desembargador Lédio Rosa de Andrade, que atuou no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, depois de 35 anos de atuação no Judiciário, está em campanha ao senado, pelo PT. É mais um tubaronense que coloca o seu nome na disputa. Visitou os meios de comunicação de Braço do Norte nesta última quinta-feira. O que podemos afirmar é que se trata de uma pessoa íntegra e que faz bem aos embates políticos pela sua qualidade como cidadão.

Volnei Weber

Sem dúvida alguma, esta semana pode ser considerada muito boa para o ex-prefeito de São Ludgero e pré-candidato à Assembleia Legislativa. A campanha está revigorada e, depois dos muitos contatos durante a Feagro, agora foi a vez do deputado Manoel Motta anunciar a sua desistência à candidatura a deputado e declarar apoio ao empresário e ex-prefeito. Na região, a adesão vem crescendo e motivando a trabalhar cada vez mais.

Júlio Garcia

O pré-candidato a deputado estadual ficou muito satisfeito com o sucesso de mais uma Feagro. Ele fez questão de salientar sobre a alegria de ter colaborado, há bastante tempo, com o evento e, inclusive, na aquisição do Parque de Exposição Huberto Oenning, que é fundamental para a sua realização. Júlio Garcia tem fácil trânsito na região, devido aos mandatos exercidos, onde sempre teve um olhar especial pela nossa região.

Pepe Collaço

O presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão foi outro que marcou presença no maior evento do agronegócio do sul catarinense, a Feagro, e ficou impressionado com a qualidade e grandiosidade do evento. Em entrevista pela Rádio Verde Vale, falou sobre a necessidade dos municípios da Amurel participarem cada vez mais deste evento. O Vale do Braço do Norte produz excelentes produtos e tem realmente o que mostrar, e a região têm que estar junta e fortalecer ainda mais este evento.

 

Laura Sizino Boeing 

Vivendo o belo momento de preparação para o Baile de Debutante, a jovem comemora nesta sexta-feira, mais um aniversário. Filha do casal Marcos Boeing e Graziele Sizino Boeing, que curte este momento especial para a filha, para os avós e para eles. A família torceu junto pelo Brasil na Copa que encerrou domingo. Vale ressaltar o desempenho que Laura vem colhendo nos estudos e na dança. Parabéns e muitas felicidades!

Hospital Santa Teresinha

Em relato nesta semana, o diretor do nosso hospital, Vitor Abitante, fez questão de salientar ao receber em nome da instituição os R$100 mil da Cerbranorte Geração, que o aumento do atendimento do segundo médico plantonista superou a 40%, somente em casos sérios realmente de emergência ou urgência. Os números surpreenderam, pois não eram tão esperados assim, e sim os casos mais comuns. Fez questão de agradecer a diretoria da Cooperativa, pois sem esta ajuda não poderiam ter implantado este atendimento. O auxílio ao HST tem sido muito elogiado pelos usuários ou quem acompanha o trabalho e tem feito a diferença na maioria dos casos.

Lafaiete Monteiro 

O Policial Militar que desempenha excelente trabalho junto a Guarnição Especial aproveitou a companhia do pai, Moacir Monteiro e do irmão, Michel para comemorar os seus 27 anos no dia 18. Além dos trabalhos do dia a dia, tem se dedicado aos estudos na busca de maior conhecimento e preparo. Parabéns!

Escandinávia 

O experiente médico Emir Dacorégio, ao lado de sua esposa Andreza Cruz, está em férias pelo gelado país. Tem curtido bastante e conhecido lugares realmente paradisíacos. É importante ressaltar o valor de conhecer lugares pelo mundo afora ou mesmo no Brasil, é realmente muito gratificante. Emir retorna ao trabalho no próximo dia 24, sempre atendendo um grande número de clientes.


Leave a Comment